segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Vamos dar Início.

E ai galera tudo blz? Meu nome é Luciano e objetivo de criar este blog é compartilhar com vocês a partir de hoje dia 04/02/2012 os sucessos ou insucessos que eu terei com os trabalhos que eu realizarei na internet.

Vou contar um pouco sobre mim, eu tenho 27 anos e desde de 2009 eu vejo pessoas falando sobre ganhar dinheiro na Internet e coisa tals, ai resolvi começar a experimentar algo que se chama "Pago por Clique", que consiste em  me pagrem tipo R$0,02 centavos para eu clicar em uma propaganda, nossa cliquei absurdos e nada de ganhar, tinha que ter um saldo de R$25,00 para eu poder sacar o dinheiro, rsss, vichi ia demorar uma eternidade, rss,

Ai foi passando o tempo eu eu pesquisando e estudando de leve, até que uma amigo veio me oferecer um plano onde eu teria que comprar uma conta e postar anúncios todo dia para ganhar um Valor X por mês, quase, mas quase mesmo eu embarquei nessa, mas acabei pesquisando mais sobre a empresa, até eu descobrir qual é a sacada, cai fora. só que com isso eu fiquei com uma pulga atras da orelha, pensei comigo mesmo, será que dá mesmo para ganhar dinheiro com internet ou de outras maneiras que não seja trabalhando de carteira assinada?

Até que no dia 02/02/2013 eu resolvi comprar o Kit Ganhe Dinheiro Online do Dani Edson, nossa, gostei muito do conteúdo, possuem livros (E-books) dicas perfeitas, um ótimo investimento. E agora estou aqui para compartilhar com quem tem dúvida ou quem já comprou o Kit Ganhe Dinheiro Online o meu andamento neste novo mundo dos faturamentos na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário