terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Estamos trabalhando....


Então, estou a cada dia mais animado com este trabalho na internet, estou aprendendo muito com o Kit Ganhe Dinheiro Online, a cada dia mais pessoas vão acessando através de meus links, só que ainda não possuo nenhum afiliado, nem vendas, rsss...


Neste exato momento as 14:22 hrs do dia 05 de fevereiro de 2013, estou tentando divulgar o meu trabalho, que eu acho que é a parte mais trabalhosa disso tudo, porque criar os produtos, colocar em prática todos os ensinamentos do Kit é fácil ele é bem simples e explicativo.

Uma maneira de divulgar que na minha opinião é uma boa estratégia é entrar na lá no yahoo respostas e responder a dúvidas de pessoas que também querem trabalhar usando como meio a internet, só que temos um porem..........

Olha, o que tem de gente disputando uma pergunta, nossa quando eu olho tem uma resposta, depois de 1 minutos já tem mais de trinta, mas a maioria está parecendo Spam, está pior que minha caixa de lixo de e-mail, kkkkkkkkk....  lá o pessoal disputa perguntas no dente, mesma coisa quanto se joga um pequeno pedaço de carne no meio de leões famintos, rss...

Estou estudando outras maneiras mais eficazes e mais automáticas de atingir o meu público alvo. qualquer novidade vou postando, até mais galera.....



Um comentário:

  1. Olá Luciano, obrigado por ter comprado meu KIT e por confiar em meu trabalho. E parabéns pelo seu empenho. Quero ressaltar que o começo é bem difícil mesmo, portanto você precisa ser persistente.

    Outra dica que te dou é que não divulgue no AdWords porque, além de ficar muito caro, eles proibem divulgar negócios sobre ganhar dinheiro na Internet e sua conta poderá ser suspensa.

    Estou torcendo por seu sucesso!

    ResponderExcluir