segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Meu Google AdWords


Tudo bem galera, estou trabalhando! Então para eu conseguir aparecer, para as pessoas saberem o que eu tô fazendo eu tenho que chegar até elas certo? até ai todos sabem disso, mas como eu faço para chegar até o meu público alvo? esse é problema, no Kit Ganhe Dinheiro online tem vários meios. então vamos mãos a obra e vou tentar um deles, o Google AdWords é uma ferramenta que criamos um anúncio e ele cobra por cada pessoa que clicar no seu anúncio, até ai tudo bem, então criei uma conta, isso muito simples e depositei um saldo que paguei com o cartão de crédito, rss no valor de R$40,00, isto significa que eu tenho 40 reais de cliques, ok vou mostrar para vocês.

                                       

Como vocês podem ver eu obtive 34 cliques pelo valor de R$20,89, vamos ver no site de afiliados do Dani Edson o quanto isso me gerou:


Isso me gerou 49 visitas sendo que o total de visitas únicas foram de 39, isso significa que realmente 39 pessoas entram no site por minha indicação, e ouve pessoas que entraram mais de uma vez gerando 49 visitas no total, mas nenhuma compra efetiva.

Por ser apenas dois dias de divulgação, estamos tentando não é?

Qualquer coisa diferente vou postando pra vocês terem idéia, e se tiverem algo para nos contar ou contribuir com alguma informação não deixe de enviar seu comentário, eu ficarei muito agradecido, afinal todos nós ganharemo$ com isso, literalmente. Abraço e suce$$o a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário